Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 18 2019

Prefeito inicia processo para julgar supostas irregularidades nas nomeações do Concurso 2014, o primeiro processo é de um pré-candidato a prefeito

                 
O Prefeito Artur Brito nomeou a Comissão Processante que vai julgar o primeiro Processo Disciplinar, contra um servidor nomeado que prestou Concurso Público na PMT em 2014.
                
A Comissão Processante é composta pelos seguintes membros, que terão 60 dias para concluir o processo:
            
1 - Presidente: José Elias Fernandes Machado.
2 - Membro: Eunice Ramos da Conceição Soares.
3 - Beatriz Carvalho da Silva.
                
Este é o primeiro processo que vai apurar supostas irregularidades em nomeações de aprovados no Concurso da PMT de 2014.
               
O primeiro caso a ser apurado é de um servidor nomeado para o cargo de Professor - Pedagogia - Administração Escolar - Escola Urbana. Este servidor, que não vamos divulgar o nome para não causar constrangimentos, por coincidência, é um pré-candidato a Prefeito nas próximas Eleições Municipais.
             
Vejam a primeira página da determinação do Prefeito Municipal, e quem quiser pode baixar o arquivo completo em arquivo PDF.
             
            
Vejam o Documento completo em PDF.
                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.