Alterar o idioma do Blog

terça-feira 11 2020

Amanhã será julgada mais uma ADIN, é mais uma tentativa do Prefeito Artur Brito de prejudicar milhares de famílias e de quebra toda a população


           
O Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJEPA) pautou para amanhã dia 12 o julgamento da ADIN do governo Artur Brito, que visa*ACABAR* com o Ticket Alimentação, que é pago desde 2001 aos  Servidores Municipais  de Tucuruí. 

Caso o  julgamento seja favorável ao prefeito Artur Brito, todos os milhares de Servidores Municipais e suas famílias serão atingidos com a perda do Ticket Alimentação, o que vai penalizar não só os servidores, mas também a todo o comércio, prestadores de serviço e toda a população, já que serão milhões a menos circulando na cidade.
           
A Diretoria do SINSMUT, demostrando preocupação com o julgamento das ADIN's, já se encontra  presente em BELÉM  para acompanhar  de  perto o julgamento de amanhã, no TJE/PA. 
             
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.