Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 17 2020

Promotoria manda Sec. de Saúde Municipal fiscalizar hospital que está realizando atendimento médico no Poliesportivo

 
O Ministério Público Estadual representado pelo Promotor DR. Francisco Charles Pacheco Teixeira, determinou que a Secretária Municipal de Saúde, realize a fiscalização do Hospital que está fazendo Consultas Oftalmológicas no Ginásio Poliesportivo Esmaelino Pontes.

O MP quer saber se o Hospital e seus médicos são credenciados e a razão de atenderem em prédio público.
      
Vale lembrar que estando em ano eleitoral, a Lei não permite este tipo de serviço por parte da administração pública, pois este serviço pode ser considerado propaganda eleitoral de candidato, ainda mais por ser o Prefeito candidato à reeleição.
      
A Lei só permite este tipo de serviço por parte da Prefeitura, se for um serviço continuado e ter tido início em ano anterior a ano de eleição.
      
Além de ilegal, esta prática desleal, prejudica os hospitais da cidade que geram emprego, renda e impostos.
    
Parabéns ao MP pelo cumprimento do dever, e por dar aos incompetentes vereadores da Câmara Municipal de Tucuruí, mais um exemplo de Fiscalização de ilegalidades cometidas no município.
   
   
   
André Resistência.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.