Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

domingo, 13 de maio de 2012

Obra inacabada da PMT inferniza moradores do Bairro Tozetti

Foto 1 - Casa ilhada. Foto 2 - Carro preso na garagem a três meses.
Fotos 3 e 4 - As marcas do descaso e da incompetência.
Como vocês podem ver nas imagens as ruas estão intransitáveis, tem morador que está com o carro parado na garagem há três meses, pois não tem como sair com o veículo.
  
As obras causaram prejuízos a alguns moradores, pois a água das chuvas e a lama sem ter para onde escorrer entraram em algumas casas causando estragos.
    
Funcionários da PMT e o Presidente do Bairro que também é funcionário municipal prometeram indenizar a vítima, mas até agora e como sempre tudo ficou na conversa e não passou de enganação.
    
Enquanto isso o prefeito gasta uma fortuna para distribuir jornal e propaganda de auto-promoção política/eleitoral paga com dinheiro público, isso às vésperas de uma eleição municipal.
   
Houvesse Lei em nossa cidade e caso a Deusa da justiça não tivesse abandonado Tucuruí à própria sorte, fatos como estes não aconteceriam.
           
ISSO É UMA VERGONHA!!!
   
Vejam a entrevista:
  

2 comentários:

  1. Enquanto isso a saúde esta na UTI, alimentação dos pacientes e funcionários do Hospital Municipal, a bastante tempo só é carne muída, será que o prefeito Sancler deu carne muída para a mãe dele comer no dia das mães, para a sua esposa? Mas de qualquer forma obrigado prefeito pelo picadinho com caldo!

    ResponderExcluir
  2. palavras de políticos desesperados por não terem a menor chance de vitória nas próximas eleições.chegam até a invocar o inferno. que ******* cuide dessas pessoas.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!