Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 24 2012

A montadora italiana Fiat vai gastar 2,3 bilhões de euros em uma nova fábrica no Brasil.

Fiat terá financiamento público no Brasil, diz matriz.
   
Sergio Marchionne, presidente-executivo da montadora, diz que contará com ajuda do governo brasileiro para instalar nova fábrica em Pernambuco. Agência Reuters 
   
Denis Balibouse/Reuters 
   
A montadora italiana Fiat vai gastar 2,3 bilhões de euros em uma nova fábrica no Brasil. Por este feito, a empresa receberá financiamento público e benefícios fiscais; algo que não é permitido na Europa. As informações são do presidente-executivo da empresa, Sergio Marchionne, em comunicado divulgado nesta sexta-feira. 
   
De acordo com a nota, a companhia receberá financiamento do governo federal de até 85% do investimento total, bem como terá benefícios fiscais por cinco anos após começar a produção de carros na nova unidade, que está sendo construída em Pernambuco. 
   
A assessoria de imprensa da Fiat Brasil informou que o financiamento público virá do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Sustentável (BNDES), do Banco do Nordeste e da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene). Leia a matéria completa.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.