Alterar o idioma do Blog

sábado, 29 de dezembro de 2012

Enquete relampago: Quem será o presidente da Câmara Municipal de Tucuruí?

Estamos fazendo uma enquete relâmpago para saber quem na opinião dos nossos visitantes será o "novo" Presidente da Câmara Municipal de Tucuruí no biênio 2013/2014.
    
Esta enquete é só por curiosidade mesmo, pois sabemos que seja quem for o próximo presidente da CMT não vai fazer a menor diferença, já que todos os 13 vereadores são da base do prefeito.
    
Os dois vereadores mais cotados são: O vereador eleito Deley e o Vereador eleito Florisvaldo (candidato do Sancler).
    
A enquete fecha dia 31 às 12:00 horas.
    
Vamos lá, vote e participe.
     
     Obs. Não vote em comentário, vote na enquete na barra lateral direita do Blog.
    

14 comentários:

  1. kkkk e quem disse q o Deley não é candidato do Sancler??????

    vai ganhar quem o sancler indicar!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vai fazer diferença sim, para os vendedores de carros de luxo, para os corretores de fazendas e para os que querem entrar pela janela da Prefeitura e da Câmara.

    ResponderExcluir
  3. hum votei na enquete (meu voto foi deley) porém apareceu para o flor.... auterei meu voto para o flor e apareceu deley... o q é isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testamos, depois de alterar o voto recarregue a página que você verá a modificação.
      Assim como vocês só podemos alterar nosso próprio voto, quem controla a enquete é o Google, não temos como interferir...

      Excluir
  4. Quem ficou nessa cidade tá é ferrado, eu já pulei fora desse barco mesmo, quem continuar que afunde com o capitão.

    ResponderExcluir
  5. Deley será o presidente e depois vai derrubar o sancler para a nilda assumir a pmt. AGUARDE!!!

    ResponderExcluir
  6. A CMT - Câmara Municipal de Tucuruí, a partir de 1 de janeiro de 2013, passará a ser chamada de CMV - Câmara Municipal de Vassalos! Cada povo com o governo que merece!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Tem um vereador eleito que mandou fazer uns outdoors fantasiado do que ele acha que é natalino, mas está mais para palhaço! Ridículo e mostra o potencial de babaquice deste futuro edil! E o cara é advogado!!!! Coitado de Tucuruí, meu Deus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado que so fala como anonimo! Coitado pra vc!!!

      Excluir
  8. Acho q Deley tem que ser o presidente da câmara, uma vez que ele desde o primeiro pleito esta apoiando o prefeito Sancler, sem contar q ao contrario de outros politícos nunca abandonou nossa cidade. Florisvaldo tem que se mancar e sair da jogada, mal se elegeu a vereador e já quer entrar de carretão de sena. Falando nisso quem é mesmo Florisvaldo?... Caraca! Será que se não fosse a verba que o prefeito investiu na campanha deste cidadão, ele teria ganho? digo o mesmo de Jairo.

    ResponderExcluir
  9. Vcs ja viram jabuti subir em arvore? Então verão amanha quando o flor ganhar a presidencia, pois jabuti só sobe na arvore se alguem colocar.
    Então amanha o prefeito vai fazer esse favor de colocar o flor na arvore kkkkk. Pois o flor naõ tem competencia

    ResponderExcluir
  10. Quem vai ser vai ser o Deley pq ele ja trabalhou por tucurui tem capacidade pra ter esse cargo importante na cmt , nao esse florisval que nao fez nada por tucurui, esse prefeito e muito falso mais e assim mesmo o mundo da volta e Deus ta vendo oq ta acontecendo e ele vai se justo com a pessoa certa!

    ResponderExcluir
  11. Presidente jamais sera o deley pois nenhum vereador confia nele.

    ResponderExcluir
  12. na verdade no brasil opinião pública não vale nada o que manda é o dinheiro ex:deley mais cotado, venceu florisvaldo.quem tem manda quem nãom tem obedece;

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!