Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 03 2012

Quando a esmola é demais o santo desconfia...

Membros do SINSMUT estão distribuindo uma convocação para uma Assembleia Geral do Sindicato dos Médicos do Pará, marcada para o dia 05/12/12 no Auditório do Hospital Santa Angélica.
    
Sabendo que o SINSMUT não dá ponto sem nó, estranhamos o interesse do sindicato do prefeito nesta Assembleia, e como não poderia deixar de ser, estão comentando nos meios e bastidores políticos, que nesta Assembleia estará presente um político local, político este que não tendo mais nada de importante para fazer na vida, escolheu como missão destruir a Associação dos Servidores Municipais de Tucuruí, por pura inveja e revanchismo, e que a sua presença na Assembléia teria algo a ver com a ASERT.
   
A ASERT é a única instituição que presta serviço de saúde pública no Município de Tucuruí, que AINDA não conseguiram destruir e sucatear. Isso com certeza irrita muita gente, pois mostra para a população que é possível oferecer uma saúde pública de qualidade.
   
Não sabemos se estes comentários procedem ou não, e se está realmente em curso mais um atentado político e financeiro contra a Associação, ou se são apenas boatos e o pessoal do SINSMUT resolveu apenas prestar um serviço voluntário despretensioso e sem segundas intenções ao Sindicato dos Médicos do Pará.
   
Como o Sindicato dos Médicos do Pará é uma instituição idônea e séria, acredito que a direção do SINDMEPA não tenha conhecimento de uma suposta tentativa de utilização, política, pessoal e pouco nobre da instituição que representam.
   
Queremos crer que estejamos errados e que tudo não passa de boatos e paranoia, mas estamos colocando o SINDMEPA de sobreaviso, como diz o velho ditado: Quando o povo fala, é ou foi, ou será.
   
No dia 6 nós (e vocês) vamos saber...
   
Vejam a convocação que membros do SINSMUT estão distribuindo. 
     

5 comentários:

  1. Bom ele tem uma mania de querer ganhar muito dinheiro, mais ele quer foçar que todos os Servidores Públicos Municipais de Tucuruí tenha um plano de Saúde, com essa promessa todos os Médicos vão ganhar essa não é a verdade principio vai ter uma impressa que vai fornece o serviço para os Servidores, à contra partida é que a tal impressa vai repassar esse dinheirinho para #######################

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este pessoal está louco por dinheiro e sedentos e obcecados por vingança.
      A ASERT somente consegue prestar o serviço de Saúde aos funcionários com estes descontos tão pequenos porque não visa lucro, tem sede própria e os funcionários quase todos são funcionários públicos. A ASERT tem apenas Luz e uns dois ou três funcionários e material de limpeza e expediente como despesa administrativa.
      Todas as suas outras despesas são com a saúde, incluindo os dentistas, médicos e materiais de odontologia gastos nos atendimentos próprios.
      A maioria do funcionalismo público municipal ganha salário mínimo ou um pouco mais, a renda média dos funcionários é muito baixa para custear um plano de saúde familiar.
      Tudo isso já foi pensado, inclusive um plano de saúde dos médicos em Tucuruí, quando da extinção do FUNPREV, e a única saída viável foi a criação da ASERT.
      É inviável a criação ou adesão a um plano de saúde particular para atender ao funcionalismo municipal e seus dependentes, a não ser que os administradores deste plano se disponham a trabalhar de graça e sem qualquer perspectiva de lucro, lembrando que por Lei a PMT não pode dispor de dinheiro público para bancar um plano de saúde para os funcionários da PMT e CMT.
      Se os médicos forem tentados com planos mirabolantes, façam antes um estudo de viabilidade econômica de um plano de saúde para os servidores municipais e seus dependentes, levando em conta a média salarial dos funcionários da PMT. Se fizerem isso, com certeza não entram nesta canoa furada e nesta arapuca.
      Para se ter uma ideia, por exemplo um associado da ASERT na faixa de salário de Zelador, motorista e Assistente administrativo desconta em média R$60,00 sessenta reais para a ASERT, isso para o titular e dependentes. Qual plano de saúde teria uma taxa como esta?
      Pesquisem na Internet e vejam os preços dos planos de saúde mais baratos do Brasil.
      Isso tudo não passa de um grande golpe.

      Excluir
  2. Assim tem o tal Funprevis, O Imperador Papa Léguas é muito esperto ele quer criar fundo de presidência do Servidores só quer o Conselho Administrativo será de 07 (sete) membros indicado pelo Santo Papa Léguas e 05 ( cinco) eleitos pelos Servidores Públicos mais quem vai ter o poder de decisão de pegar nosso dinheiro para gastar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O FUNPREV já foi criado e extinto por duas vezes, está provado que não funciona.
      O Sancler tem que parar de imitar e refazer todos os erros do Parsifal, mas que inveja, seja você mesmo prefeito, não sei se Tucuruí aguenta, mas pelo menos você vai ser um pouco original.
      O FUNPREV só serviu para a PMT não repassar dinheiro para o INSS e ferrar com as aposentadorias dos servidores municipais.
      Mas vai, acaba com tudo logo de uma vez, agora é só vitória...

      Excluir
  3. E verdade folha pois estou prestes a me aposeentar e estou tendo serios problemas pois a pmt esta exigindo que eu leve todos os meus contracheques do periodo do funprev e nao estou conseguindo,Eles dizem que se eu nao levar eles nada podem fazer .E o prejuizo para mim ta grande.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.