Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 03 2012

Quando a esmola é demais o santo desconfia...

Membros do SINSMUT estão distribuindo uma convocação para uma Assembleia Geral do Sindicato dos Médicos do Pará, marcada para o dia 05/12/12 no Auditório do Hospital Santa Angélica.
    
Sabendo que o SINSMUT não dá ponto sem nó, estranhamos o interesse do sindicato do prefeito nesta Assembleia, e como não poderia deixar de ser, estão comentando nos meios e bastidores políticos, que nesta Assembleia estará presente um político local, político este que não tendo mais nada de importante para fazer na vida, escolheu como missão destruir a Associação dos Servidores Municipais de Tucuruí, por pura inveja e revanchismo, e que a sua presença na Assembléia teria algo a ver com a ASERT.
   
A ASERT é a única instituição que presta serviço de saúde pública no Município de Tucuruí, que AINDA não conseguiram destruir e sucatear. Isso com certeza irrita muita gente, pois mostra para a população que é possível oferecer uma saúde pública de qualidade.
   
Não sabemos se estes comentários procedem ou não, e se está realmente em curso mais um atentado político e financeiro contra a Associação, ou se são apenas boatos e o pessoal do SINSMUT resolveu apenas prestar um serviço voluntário despretensioso e sem segundas intenções ao Sindicato dos Médicos do Pará.
   
Como o Sindicato dos Médicos do Pará é uma instituição idônea e séria, acredito que a direção do SINDMEPA não tenha conhecimento de uma suposta tentativa de utilização, política, pessoal e pouco nobre da instituição que representam.
   
Queremos crer que estejamos errados e que tudo não passa de boatos e paranoia, mas estamos colocando o SINDMEPA de sobreaviso, como diz o velho ditado: Quando o povo fala, é ou foi, ou será.
   
No dia 6 nós (e vocês) vamos saber...
   
Vejam a convocação que membros do SINSMUT estão distribuindo.