Alterar o idioma do Blog

terça-feira 06 2013

O SINSMUT já tem o Código Sindical e após 20 anos está plenamente legalizado.

Ministério do Trabalho e Emprego concede o Código Sindical ao SINSMUT. 

   
O Código Sindical é uma sequência numérica que permite as entidades sindicais a emissão das guias de recolhimento e o recebimento dos valores pagos a titulo de Contribuição Sindical pelas empresas e empregados. 
    
A partir do Código Sindical é feito o repasse da Contribuição Sindical para o Sindicato, Federação e Confederação, e no caso de entidades laborais, o repasse para as Centrais Sindicais, conforme Artigo 589 e seguintes da CLT (Decreto-lei 5.452, de 1943).
   
No caso, a partir da concessão do Código Sindical ao SINSMUT, o Sindicato está plenamente legalizado depois de mais de vinte anos de sua fundação. A partir de agora o SINSMUT está em plenas condições de representar e defender os interesses dos Servidores Públicos Municipais de Tucuruí em todas as esferas, inclusive junto ao Poder Executivo, Legislativo e Judiciário.
     
   

Um comentário:

  1. Parabens a toda diretoria do sinsmut pois eu tenho serteza que 80 porsento dos servidores nao tinhao nosao do que e na verdade um verdadeiro sindicato pois nesses 20 anos sempre inperava a lei de que nao tinha nada ou a marilene numca tava la e sempre.inpurrando com a barriga ou com papo ou mentiras que foi o que a diretoria pasada mais fez nao pagaram nimguem conpraro objetos e tambem nao pagaram hoje a tranparencia e maior vc ta vendo passo a passo um sindicato forte e transparente mais uma vez parabens os afiliados ficamos muito satisfeito e convido outros servidores que venha se afiliar ao novo tempo que se constroi no sinsmut

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.