Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

PMT recebe mais um repasse do Governo Federal.

Os convênios do município de TUCURUÍ/PA que receberam seu último repasse no período de 08/08/2013 a 14/08/2013 estão relacionados abaixo:
                         
Número Convênio: 672119 
Objeto: Construção da PEC Modelo 3000 m2 
Órgão Superior: MINISTÉRIO DA CULTURA 
Convenente: PREFEITURA MUNICIPAL DE TUCURUÍ 
Valor Total: R$ 2.020.000,00 
Data da Última Liberação: 08/08/2013 
Valor da Última Liberação: R$ 116.267,26
                  

3 comentários:

  1. Só se joga pedra em arvores que da bons frutos. antes de falar mal do seu semelhante olhe e reveja a lista das suas ações.

    ResponderExcluir
  2. Discordo, também se atira pedras em serpentes peçonhentas e cachorros loucos.

    Na Bíblia Davi com a proteção de Deus matou Golias lhe atirando uma pedra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem conhecimento de um crime não denuncia e se cala, torna-se cúmplice do criminoso.

      Analiticamente, costuma-se conceituar crime como um fato típico, antijurídico e culpável. Por fato, entende-se uma conduta humana, que pode ser positiva (ação) ou negativa (omissão). Em nosso Direito Penal, a maioria dos crimes são comissivos, ou seja, praticados por meio de ações, de maneira que a omissão, via de regra, não é penalmente relevante.

      Então aquele que apenas se omitiu não pode ser responsabilizado por um crime? Pode sim.

      Assim, embora a maioria dos nossos crimes sejam praticados por meio de ações, nossa legislação também prevê a possibilidade de que aqueles que se omitem respondam por crimes. Quem se omite quando não poderia fazê-lo, portanto, pode sim ir parar atrás das grades!

      O Fantástico aborda o tema da omissão diante da prática de crimes através do tema "Fazer o quê", e nos alerta para a nossa responsabilidade social e cristã, e o nosso dever de fazer o que é certo, correto e não nos tornarmos omissos quanto à prática do mal.

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!