Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 09 2014

Mega blitz do DETRAN neste sábado em Tucuruí, resulta em dezenas de veículos irregulares apreendidos

O DETRAN está fazendo um bom trabalho em Tucuruí no combate aos crimes de trânsito.
           
Sábado teve uma mega operação nas proximidades e no Posto Cascão, localizado na Av. Tancredo Neves, nem o carro da vice-prefeita escapou do cerco. O veículo com o licenciamento atrasado a mais de cinco anos e um débito (licenciamento atrasado + multas) acima de dez mil reais foi apreendido e está no pátio do DETRAN. Na oportunidade o motorista era o Vereador Deley, que segundo informações desacatou os agentes de transito e foi conduzido à delegacia onde foi registrada a ocorrência.
         
Agora o que não dá para entender é como pessoas e autoridades que ganham tão bem, deixam atrasar o licenciamento do seu veículo por cinco anos e trafegam em situação irregular. Outra situação que não dá para entender é como um veículo com documentação irregular há cinco anos trafega sem problemas e debaixo dos narizes dos agentes da CTTUC?
        
Aliás, o que mais vemos são veículos irregulares trafegando pelas ruas de Tucuruí, e por incrível que pareça a maiorias deles são da Prefeitura ou de prestadores de serviços da PMT. São caminhões sem placa, com pneus carecas transportando cargas descobertas ou carregando trabalhadores nas carrocerias sem proteção, são veículos, verdadeiros ferro-velho ambulantes trafegando sem as mínimas condições de segurança e com licenciamentos atrasados, colocando em risco a vida dos servidores municipais e dos cidadãos de Tucuruí.
         
Não fossem os agentes de transito do DETRAN de Belém que vêm de vez em quando a Tucuruí, nem sei o que seria do trânsito em nossa cidade. Agora em pleno ano eleitoral é que a coisa tende a piorar com a impunidade dos amigos do poder. 
     
Que Deus nos ajude.
   
Isso é uma vergonha...