Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Meu adversário favorito

Edital de hoje do Diário Oficial do Pará.
         
Emeda parlamentar e um presente do Deputado Parsifal Pontes (PMDB) de mais de dois milhões de Reais em pleno ano eleitoral (a mulher do prefeito é candidata), ao seu "adversário político" Sancler Ferreira (PPS).
         
Realmente o deputado deveria estar em um altar, pois em vez de angariar recursos para as prefeituras do seu partido, prefere presentear o Prefeito de Tucuruí Sancler Ferreira (PPS) seu suposto adversário com recursos de emendas parlamentares. 
    
Supostamente o deputado também seria adversário do Governador Jatene (PSDB) que também é muito bonzinho ao liberar emendas para um parlamentar de um partido adversário, estes políticos paraenses fariam inveja á Madre Tereza de Calcutá, quanta bondade... E temos que reconhecer, toda esta bondade em um ano eleitoral visando apenas o interesse público.
      
Não se sabe quais foram os conchavos e os acordos por trás de tanta bondade e desprendimento, mas os tucuruienses que conhecem o deputado e o prefeito podem imaginar quais foram os "acordos"...
     
Com adversários como este o prefeito nem precisa de aliados... (Rs).
   
Pois é Joílson, não dê bola se disserem que você está sendo traído, é só intriga, isso é coisa que estão colocando na sua cabeça, liga não...
        

E depois dizem que não tem santos e nem ingênuos na política...
     
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!