Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

sábado, 25 de abril de 2015

Data-base dos Funcionários Públicos Municipais de Tucuruí

           
Foi cancelada a reunião da data-base desta sexta-feira porque o Prefeito não estava na cidade e não se reuniu com seus Secretários para discutir o valor do reajuste. 
       
Para o SINSMUT dificilmente haverá acordo, pois o Prefeito fará de tudo para dar um reajuste abaixo da inflação, o que significa na prática uma redução de salário, o que é inaceitável além de ilegal. Desta forma a direção do SINSMUT e SINTEP trabalham hoje com a possibilidade quase certa de greve do Funcionalismo Municipal.
              
É bom lembrar que no mês passado (março), o prefeito Sancler (PPS) deu um aumento para os servidores do IPASET (aprovado pela Câmara), que chegou a 79,9%. Sancler é muito bom para dar aumento, quando o dinheiro sai dos bolsos dos funcionários da prefeitura, Leia a Matéria.
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!