Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Justiça obriga Prefeito de Tucuruí Sancler Ferreira (PPS) a nomear imediatamente os concursados

            
Na Ação Civil Pública Obrigação de Fazer, a decisão judicial obriga o Prefeito Sancler Ferreira a nomear os concursados do último concurso público da Prefeitura Municipal de Tucuruí. A Prefeitura deverá nomear imediatamente no prazo de 60 dias no número de vagas disponibilizadas os aprovados em concurso público e deve chamar os aprovados, em substituição gradativa, em substituição aos contratados, já que atualmente 40% (aproximadamente 2.000 contratados) dos servidores municipais estão contratados de forma ilegal.
              
O não cumprimento da sentença enseja o Ministério Público a ingressar com uma Ação de Improbidade Administrativa contra o Prefeito, e o pagamento de R$ 10.000,00 (dez mil) por dia individualmente pelo Prefeito Municipal até o limite de R$ 1.000.000,00 (um milhão).
        
Com base nesta sentença, a Comissão dos Concursados deve agir e fiscalizar o cumprimento da decisão judicial. Para ver a cópia da sentença, Clique Aqui.
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!