Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

terça-feira, 7 de abril de 2015

Secretária de Finanças da PMT foi convidada a prestar esclarecimentos no Ministério Público Federal

Sheila Vaz e seu advogado entrando no Prédio do MPF em Tucuruí
A Secretária de Finanças da Prefeitura de Tucuruí, Sheila Vaz e seu advogado foram fotografados no momento em que entravam no prédio do Ministério Público Federal.
         
A Secretária foi convidada a prestar esclarecimentos ao MPF com relação às denuncias de supostas irregularidades envolvendo Recursos Federais, irregularidades estas que estão sendo investigadas pelo Ministério Público Federal.
         
Diante de tantas e graves denuncias, é de se esperar que as "visitas" da Secretária ao MPF se repitam outras inúmeras vezes, ao que parece a Secretária Sheila Vaz tem muito que se explicar à justiça, se é que existe alguma explicação.
             

Um comentário:

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!