Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 19 2019

Folha de Tucuruí em Festa: Quatro milhões de visualizações!!!

       
O Editor do Folha de Tucuruí está muito feliz, pois o nosso modesto Blog atingiu ontem a marca de 4.000.000 (Quatro milhões de visualizações).
         
Estamos vendo que o interesse por nossas postagens bem aumentando muito nos últimos meses, sinal que estamos fazendo um jornalismo de qualidade.
           
Mas tudo isso devemos a todos vocês leitores do Folha de Tucuruí, que confiam em nossas postagens e nos honram com o seu apoio. 
          
Agradecemos a Deus por nos abençoar com saúde e coragem, para levarmos a informação e a verdade a todos os nossos leitores em Tucuruí, no Brasil e no mundo, através deste veículo fantástico de relacionamento social que é a Internet.
            
Lembrem que a informação é a maior arma da cidadania, a tirania não prospera contra um povo bem educado e bem informado.
          
Estamos preparando algumas matérias que vão surpreender toda Tucuruí, aguardamos apenas mais detalhes e comprovações, já que não publicamos nada que não possamos provar.
        
Um grande abraço, e um beijo no coração de todos vocês que estão lendo este post.
         
André Luiz (André Resistência).
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.