Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 22 2019

Tucuruí - Prefeito tenta prejudicar os Servidores Municipais novamente

Prefeito Jones William assassinado por pistoleiros a mais de dois anos, até hoje o povo espera pela justiça que não chega nunca...😖
   
O Prefeito de Tucuruí tenta prejudicar os Servidores Municipais de Tucuruí novamente.
         
O Prefeito de Tucuruí é Réu em um processo, por supostamente ser um dos mandantes do assassinato do Prefeito Jones William (foto), na época o atual prefeito era vice-prefeito de Jones William. Leia a matéria, Clique Aqui.
              
A maldade não acaba mais, o corte que o Prefeito pretende fazer, pode reduzir o já reduzido salário dos Servidores Municipais em quase 30%.
       
O Sinsmut (Sindicato dos Servidores Municipais de Tucuruí), informa que a prefeitura recorreu da liminar proferida pelo Juiz  Dr. Thiago, que garantia que PMT não poderia fazer mais descontos do que os previstos em Lei, do salário dos Servidores Municipais.
       
Vejam o Edital do SINSMUT, convocando uma ASSEMBLÉIA GERAL para o dia 23 de agosto (na próxima sexta-feira) às 17:h00.
       
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.