Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 11 2019

Bosque Municipal, fechado para "reformas" a quase três anos

Bosque Municipal fechado a mas de três anos
O povo de Tucuruí, tem poucas áreas públicas na cidade para se distrair com a família, um local em que as crianças possam conviver em harmonia com a natureza e com os animais silvestres, aprendendo a amar, respeitar, preservar e defender a natureza.
       
No entanto, devido à incompetência e descaso dos atuais Administradores do Bosque Municipal, a população de Tucuruí está sem esta importante área de lazer, e o Bosque, uma área linda e tão importante ambientalmente para nossa cidade, se tornou apenas um cabide de emprego, cujos custos são pagos com o dinheiro do povo.
       
Senhor Prefeito, coloque alguém competente para restaurar o Bosque de Tucuruí, e entregue esta importante área de lazer para os cidadãos, seus verdadeiros donos.
    
André Resistência.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.