Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 14 2019

Busque sua paz interior

Não procure a paz fora de você. A paz que você procura só pode ser encontrada dentro de você mesmo. A paz interior é uma busca constante. É necessário conhecer-se e saber ter calma.
      
A paz interior é algo além de um estado de espírito, é uma forma de agir, uma forma de ver o mundo e manter a calma interna, a felicidade plena e a tranquilidade.
      
Busque sua paz! Só assim irá alcançar uma felicidade plena. Portal mundodasmensagens.com.
     
Onde está Deus?
       
"Não adianta procurar a sua paz interior nos templos, na natureza, no amor carnal, em terapias e livros sagrados. 
      
Tudo isso ajuda, mas na verdade Deus e a paz estão dentro de você mesmo o tempo todo. Conheça a si mesmo, se ame, e respeite o próximo e a natureza e você será livre, e terá paz mesmo que o mundo esteja desmoronando à sua volta. 
      
Não alimente a culpa pelos erros do passado, todo mundo erra, tenha a certeza que seu futuro será maravilhoso e não se preocupe com ele, o Futuro pertence a Deus, portanto está em boas mãos, assim viva apenas no presente, e com a mente serena e em paz, você poderá encontrar Deus que esteve sempre dentro você.
       
Reconhecendo que Deus está dentro de você, nada nem ninguém poderá lhe atingir não importa o que façam... A não ser que você permita."
      
Um grande abraço queridos amigos.
      
André Resistência.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.