Alterar o idioma do Blog

terça-feira 31 2019

IPASET - O desastre anunciado... Eu avisei! 😏

      
Mesmo nos desgovernos Sancler, os aposentados e pensionistas do IPASET recebiam no dia 25 de cada mês, este ano o pagamento de dezembro ainda não saiu.
       
Neste mandato o desgoverno Britos acabou com a reserva técnica do IPASET, duplicou a dívida da PMT com previdência própria, e agora atrasa até a transferência básica já descontada em Folha de Pagamento dos Servidores.
       
A PMT estava repassando somente as contribuições previdenciárias dos servidores, e se apropriando das contribuições patronais. 
     
Parece que a coisa só tende a piorar daqui para frente, e olha que ainda (infelizmente), não estamos em fim de mandato.
      
Pior é que os vereadores e outras "autoridades" que deveriam fiscalizar, estão sendo omissos, e ainda por cima ajudando o Prefeito a endividar ainda mais a Prefeitura, com empréstimos bancários milionários, comprometendo arrecadações futuras da PMT.
       
Para completar, o Superintendente do IPASET não cumpre com a sua obrigação de denunciar ao TCM e ao MP (nem falo em denunciar a CMT que é um puxadinho do Gabinete do prefeito)  o que está acontecendo com o IPASET, muito pelo contrário, o Superintendente não informa o que está acontecendo nem mesmo aos segurados do IPASET, e não cumpre com a Lei da Transparência (LAI).
     
O IPASET continua sendo uma Caixa Preta, que só é aberta quando já aconteceu o desastre e não tem mais o que fazer.
     
Tem mais? 
      
Infelizmente tem sim, além de não ter fiscalização das autoridades competentes quanto aos abusos da Administração Municipal, o Superintendente do IPASET, como sindicalista licenciado, conta com o corporativismo da Direção do SINTEP e SINSMUT, que não tomam nenhuma providência, e nem denunciam as apropriações indevidas dos repasses devidos ao IPASET, e muito menos o descumprimento da LAI, preferindo o corporativismo irresponsável, ao não fiscalizar e denunciar o "Companheiro", contrariando desta forma o interesse público, assim como prejudicando o interesse dos Servidores Municipais, aos quais deveriam representar e defender.
     
ISSO É UMA VERGONHA!!!
     
André Resistência.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.