Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 18 2019

JUSTIÇA - Prefeito Artur Brito X Professores Municipais.

   
Artur Brito X Professores
      
No julgamento de hoje (18) no TJPA (objeto: ADIN/PCCR Tucuruí) esteve sob análise do Pleno, a concessão ou não do pedido liminar do prefeito.
       
Houve sustentação oral tanto do procurador do município, quanto do Jurídico do Sintepp - na pessoa do Dr. Walmir Brelaz. 
      
O Desembargador Relator da ADIN, Roberto Moura, ao ler seu voto, entendeu pela concessão do pedido liminar, pois entendeu que haveria ascensão funcional. 
      
Contudo, o Desembargador Constantino Guerreiro pediu vistas do processo. 
Isso significa que a matéria foi retirada de pauta; que o Des. Constantino irá analisar os autos e poderá ou não fazer um voto que se chama "voto revisor". 
     
A luta continua! Mas, como hoje foi o último dia de julgamento do ano, tal ADIN só deve voltar a ser pautada em 2020 - ano em que o prefeito Artur Brito pleiteará a reeleição ao cargo.
      
Sintepp Tucuruí
Coordenação da Subsede.
      
André Resistência.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.