Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 04 2019

TUCURUÍ terra sem Lei - ASERT paralisa atendimentos médicos e laboratoriais por falta de repasse da Prefeitura dos descontos dos servidores.

Imagem do Portas HS.
A ASERT (Associação dos Servidores Municipaisde Tucuruí), paralisou todos os atendimentos médicos por falta de repasse da Prefeitura de Tucuruí.
              
A Prefeitura de Tucuruí desconta no salário dos servidores as contribuições da ASERT, no entanto, os constantes atrazos nos repasses dos valores descontados nos salários, impedem que a ASERT honre seus compromissos com as Clínicas e Laboratórios conveniados, provocando a interrupção nos atendimentos médico hospitalares.
              
Em primeiro lugar, a PMT não repassar estes valores descontados nos salários dos servidores municipais, é crime de apropriação indébita. 
       
Caso houvesse Lei em Tucuruí, o prefeito a esta altura já estaria respondendo Processo pela apropriação de parte do salário dos servidores municipais, aliás, já tem muito prefeito afastado da prefeitura, inclusive no Para, por não repassar o empréstimo consignado às instituições financeiras e os repasses da Previdência.
        
Quanto aos repasses da previdência própria dos Servidores Municipais de Tucuruí, ninguém sabe se os repasses estão sendo feitos em sua integralidade, e nem quanto o IPASET dispõe em aplicações financeiras para garantir futuras aposentadorias.
        
O IPASET é hoje, assim como foi no passado, uma verdadeira Caixa Preta, não cumpre a Lei da Transparência, e conta com a conivência dos vereadores, assim como conta com a omissão dos órgãos de fiscalização, que funcionam em outros municípios, mas como sempre não funcionam em Tucuruí. 
      
Aliás, funcionam sim, mas somente depois que termina os mandatos dos Prefeitos, e quando não há mais como recuperar  o prejuízo.
       
ISSO É UMA VERGONHA!!!
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.