Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 08 2021

Governador Helder inicia várias obras em Tucuruí

Governador Helder anuncia inúmeras obras relevantes para Tucuruí.

Mais de 50 milhões em obras

O Governador Helder em uma cerimônia no cais de Tucuruí, e na compahia do Prefeito de Tucuruí Alexandre Siqueira, assinou Ordens de Serviço para a drenagem e pavimentação asfáltica do Bairro Palmares, promessa não cumprida de várias administrações municipais anteriores.

Também foi assinada pelo governador a Ordem de Serviço da nova Orla do Rio Tocantins em Tucuruí, que segundo o prefeito e o governador será a mais bonita do Estado do Pará.

Dando prosseguimento as boas novas, o governador anunciou que a obra da Feira Livre de Tucuruí será executada logo após a conclusão das obras da orla.

Saúde Pública

Na área da Saúde Pública, foi anunciada a conclusão da obra da Policlínica com inúmeras especialidades, e também as obras da construção do Hospital Regional de Tucuruí, que será construído em um terreno doado pela Prefeitura, o terreno está localizado ao lado do Ginásio Poliesportivo, terreno este que pertencia ao Armazém Paraíba na Av. 07 de Setembro.

O governador anunciou ainda a abertura das portas do atual Hospital Regional de Tucuruí a partir desta segunda (11/10/2021), para o atendimento da população de Tucuruí e região.

O Governador também solicitou que as empresas que irão executar as obras, que contratem mão de obra de Tucuruí, gerando emprego e renda em nossa cidade.

São ótimas notícias para Tucuruí, que finalmente está dando uma arrancada rumo ao desenvolvimento e bem estar social. 

Tucuruí está no rumo certo e nosso povo merece tudo isso e muito mais.

Governador e Prefeito de Tucuruí comemoram a assinatura das Ordens de Serviço. 

André Luiz M. e Silva

Blog Folha de Tucuruí Percepção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.