Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 25 2021

Voa meu anjo, voa bem alto...



Voa meu anjo, voa bem alto que a vida é maravilhosa.

Hoje faz quatro meses que meu filho partiu deste mundo.

Ele já havia deixado o ninho para alçar voo, se distanciou de nós, mas ainda era possível vê-lo ao longe.

Depois ele voou mais alto, mais alto e mais alto... Voou tão alto que não posso vê-lo mais, minha visão limitada não mais o alcança.

Mas ele continua lá, não posso ver, mas posso sentir, lá do alto ele pode ver o mundo como um todo, e onde termina cada caminho.

Mas que visão maravilhosa ele dever ter lá de cima!

E eu continuo aqui seguindo meu caminho neste vale, mas sei que um dia Deus também me dará asas para voar tão alto quanto ele.

E quando nos reencontramos brincaremos nas núvens, e relembraremos tantas estórias e tantos momentos bons.

E assim voaremos cada vez mais e mais alto por toda a eternidade em uma revoada de toda a família espiritual aos pés de Deus...

André Luiz M. Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.