Comentário no Blog do Parsifal.
Clique aqui e leia o comentário no Blog. |
Pagando para ver. Será que o Pacheco e o Miguel vão desmentir o Deputado?
Clique aqui e leia o comentário no Blog. |
IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).
Agradecemos pela sua participação.
Um grande abraço!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Vocês acham mesmo que o que o deputado Parcifal Pontes diz vale alguma coisa? Será que o pessoal do Folha ficaram ingenuos e começaram a acreditar em papai noel e nas palavras do parcifal. KKKKK
ResponderExcluirAchamos sim, o Parsifal não é idiota, falar é uma coisa, escrever e tornar a escrita pública é outra.
ExcluirQuando é preto no branco a coisa muda de figura. Ingênuo é quem acredita que somos ingênuos.
Não dá para perceber que na escola que vocês estudaram, nos formamos com louvor e temos doutorado?
Discordo também do anonimo acima! O Dr Parsifal é um homem sério e de palavra não é atoa que se tornou um grande líder do PMDB e uma grande liderança de nosso estado. Acredito agora que esta historia chegou ao final, Agora vamos de Gualberto Neto e Jones. Te cuida sapocler
ExcluirO Folha tá certo, o deputado parcival falou tá falado. Tudo que ele dis e escreve ele cumpre. ele é um homem serio e de palavra. O folha como sempre nunca erra.
ResponderExcluire esse comentário ae .....
ResponderExcluirhttp://pjpontes.blogspot.com.br/2012/05/psdb-lanca-zenaldo-coutinho-prefeitura.html
Respostas
Parsifal Pontes1 de maio de 2012 18:03
O PMDB em Tucuruí tem um diretório e cabe a esse, como estão fazendo todos os demais dos mais diversos partidos, decidir a data na qual oficializará a candidatura de um filiado seu. Alerto-lhe, todavia, que o lançamento de candidaturas, por lei, só é permitido a partir de 10 de junho.
O que ocorre agora são lançamentos de pré-candidaturas não oficiais e isso, em Tucuruí, o PMDB já fez quando lançou a pré-candidatura de Gualberto Neto, com a presença do presidente Regional Jader Barbalho, do segundo vice-presidente, Helder Barbalho, e do terceiro vice-presidente, que sou eu.
Permita-me dizer-lhe que com a missão de administrar o partido em todo o Pará, não é correto para mim tomar decisões preocupado com quantos votos eu terei em Tucuruí ou em qualquer outro município.
Observe ainda que se o PMDB de Tucuruí, e o próprio pré-candidato lançado, não conseguiram, no tempo que tiveram, unir forças e alinhar as desavenças internas, dificilmente estará preparado para administrar uma prefeitura cujos problemas e desavenças, são mil vezes maiores que as picuinhas partidárias e pessoais.
Quem sabe faz a hora, não espera acontecer. Infelizmente, para a minha tristeza, alguns em Tucuruí (desculpe-me você incluso) ainda estão esperando alguém fazer algo acontecer: não fizeram a hora por terem perdido o tempo em desinteligências que ardem em fogueira de vaidades.
Se ao final não houver maturidade bastante nos agentes locais para resolverem isso, à incapacidade de lideranças locais é que se deve debitar a vitória indesejada do que você chama de "desprefeito", mas observe que ele não ficou esperando ninguém lhe colocar no colo e conduzi-lo à prefeitura: ele fez a sua própria hora.
Espero que a oposição saiba recuperar o tempo perdido, crie juízo, dispa-se da vaidade e unificada escolha quem deverá capitanear a batalha. Se isso ocorrer, seja o escolhido o PMDB ou não, há chances de vitória, se as tribalizações continuarem o “desprefeito”, que não fica esperando ninguém de Belém ir ungi-lo, permanecerá.
Grande parte do Diretório do PMDB em Tucuruí está comprometido e direta e indiretamente na folha de pagamento da Prefeitura de Tucuruí, seja em cargo de confiança ou alugando imóveis ou ainda prestando serviço, portanto como depende do prefeito para a sua sobrevivência os interesses destas pessoas estão vinculados aos interesses do PPS e não do PMDB.
ExcluirO próprio Miguel que é presidente do Diretório do PMDB em Tucuruí em seu blog admite a cooptação pelo prefeito de membros do PMDB. http://morodrigues.blogspot.com/2012/05/entrando-pela-porta-do-fundo.html
Diante disso o posicionamento do líder do PMDB Parsifal Pontes está correto, ele tem o dever e a obrigação de defender os interesses do PMDB, e não os interesses de meia dúzia de aproveitadores irresponsáveis, e muito menos do prefeito do PPS.
A exemplo do PC do B o diretório regional do PMDB se tivesse coragem epeito deveria destituir este diretório que sem dúvida alguma está comprometido financeiramente com o prefeito Sancler, e substituir por pessoas sérias, éticas, responsáveis e comprometidas com o PMDB.
Já chega de mercenários e pessoas sem ética na política de Tucuruí.
Se não retirarmos este lixo político da vida pública em nosso município, vamos continuar patinando, parados no tempo e vamos continuar sempre trocando seis por meia dúzia.
O Folha vai listar os nomes dos membros do diretório do PMDB em Tucuruí na Folha de Pagamento do Prefeito Sancler.
ResponderExcluirOlá amigos, não publicamos comentários que citam pesquisas piratas e nem comentários que veiculem o Folha com partidos políticos. O Folha de Tucuruí não é palanque eleitoral e divulgar pesquisa pirata é crime. Um abraço.
ResponderExcluir