Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Há vários anos a Eletronorte solicita ao Prefeito Sancler Ferreira que conclua as obras para a distribuição de água tratada para a população de Tucuruí

          
Há vários anos a Eletronorte envia ofícios solicitando ao Prefeito Sancler Ferreira que cumpra a sua parte no convênio PIRTUC para viabilizar a distribuição de água tratada a toda a população de Tucuruí pelos próximos trinta anos.
     
Foram inúmeros ofícios e três aditivos ao Convênio para que a Prefeitura fizesse a parte que lhe cabia, mas as obras não foram concluídas, provavelmente para que o prefeito tivesse uma desculpa para "vender" a Nossa Água e se beneficiar de algum modo, uma manobra para continuar explorando a população de Tucuruí mesmo depois do termino do seu mandato.
     
Vajam a cópia dos ofícios que a Eletronorte enviou ao prefeito Sancler e as respostas do prefeito com desculpas e previsões para o término das obras, que até hoje não foram concluídas, aliás, esta obra está na fila das inúmeras obras paradas em Tucuruí.
     
Isso é uma vergonha.
     
Vejam as cópias dos ofícios, Clique Aqui.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!