Alterar o idioma do Blog

domingo 03 2016

Cara-de-pau - Para Fernando Henrique (PSDB) sua dúvida justifica o GOLPE!!!

FHC:Dilma é honesta mas deve ser impinchada
Para Fernando Henrique a sua dúvida justifica o golpe, mas a dúvida mesmo é se ele perdeu a sanidade mental ou o seu cinismo e hipocrisia são maiores que o seu senso do ridículo.
      
Vejam a Matéria do site: Brasil 247
    
Em artigo publicado neste domingo, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso se contorce para defender o impeachment da presidente Dilma Roussseff, mesmo reconhecendo que ela é honesta e não cometeu nenhum crime; "Sempre me referi à presidente Dilma respeitosamente. 
                
Não se trata, porém, do julgamento de condutas individuais, mas institucionais", diz ele; para FHC, Dilma deve ser afastada por denunciar o golpe – que é um golpe – e por ter convidado Lula para ser ministro, pois, segundo FHC, "a presidente incorre na dúvida de obstrução da Justiça, qualquer que tenha sido sua intenção"; ou seja: para FHC, sua "dúvida" deve ser motivo para afastar uma presidente da República, legitimamente eleita; um papelão que mancha definitivamente a carreira do "príncipe da sociologia" convertido em golpista. Leia a matéria completa...
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.