Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

Texto

As matérias mais recentes do Folha de Tucuruí

Últimas matérias do Folha

Publicidade

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Ministério Público do Estado pediu bloqueio dos bens do Presidente da Câmara Municipal de Tucuruí

Pedido de bloqueio dos bens do Presidente da Câmara Municipal de Tucuruí
   
Clique na imagem para ampliar     
     
Freeway presidente CMT
O Ministério Púbico do Estado representado pelas Promotoras de Justiça Drª. Francisca Suênia Feranandes de Sá, Drª. Amanda Luciana Sales Lobato e Drª. Adriana Passos Ferreira, solicitaram à Justiça Estadual o bloqueio dos bens do Presidente da Câmara Municipal de Tucuruí vereador Davyson Furtado da Silva conhecido como Davidson Freeway. Esta ação do MPE é resultante da "Operação Citronela" deflagrada pelo MP e GAECO em 11/12/2015.
      
A ação do MPE se deve á denuncia de recebimento ilegal de diárias em benefício dos vereadores de Tucuruí. O bloqueio de bens do Vereador Presidente se deve ao foto do vereador presidente ser o ordenador de despesas da Câmara Municipal.
      

Esta é apenas uma das consequências, TODOS os vereadores envolvidos no esquema de recebimento ilegal de diárias na CMT e fraude na locação de veículos, deverão responder pelos seus atos e serem punidos com as penas da Lei.
        
Para quem deseja relembrar a operação Citronela do GAECO que apreendeu documentos da Câmara Municipal de Tucuruí, Vejam este vídeo de reportagem da TV Floresta de Tucuruí.
       
                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!