Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

Texto

As matérias mais recentes do Folha de Tucuruí

Últimas matérias do Folha

Publicidade

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Empresa que presta serviço para a Prefeitura tem energia elétrica cortada por atraso de pagamento

             
As empresas que prestam serviço para a Prefeitura de Tucuruí estão indo à falência, muitas estão com as obras paradas por falta de dinheiro para a compra de material e pagamento de funcionários, que inclusive em algumas empresas estão em greve, pois há meses não conseguem receber seus salários e estão passando necessidades.

No caso da empresa que está construindo o Posto de Saúde na Nova Matinha, a obra está praticamente parada e sendo "tocada" a passos de tartaruga com um ou dois gatos pingados para disfarçar e fazer de conta que está sendo feita. Além disso, a energia elétrica da referida empresa estão cortada por falta de pagamento já que a Prefeitura não cumpre com os seus compromissos e não paga as suas dívidas.


Isso é uma vergonha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!