Alterar o idioma do Blog

terça-feira 19 2016

Associados da ASERT tem de pagar para ser atendido, mas não foi por falta de aviso...

                
Os Associados da ASERT agora Têm de pagar para serem atendidos, a Associação está falida e não consegue honrar seus compromissos e assim os funcionários da Prefeitura e Associados da ASERT pagam pelo serviço que deveria ser prestado pela associação.
     
A causa todos sabem, a prefeitura desconta dos servidores, não repassa para a Associação, e como a direção da ASERT é apadrinhada do Prefeito não toma as devidas providências.
                
O Folha avisou que entregar a ASERT nas mãos do Prefeito não daria certo, mas a maioria não ouviu a advertência e agora os servidores e seus dependentes pagam o preço pela tolice. 
              
Pior é que não tem a desculpa de dizer que foram enganados, não foram, ouviram o canto da sereia e ignoraram todos os avisos e foram vários, agora com a falência do Hospital Municipal e do Hospital Regional, quem não tem dinheiro se precisar de hospital vai se lascar, e não adianta tentar contrair empréstimo consignado para pagar hospital, porque a Caixa não empresta dinheiro para os funcionários da Prefeitura, já que a PMT dá calote e também não repassa os descontos das parcelas dos empréstimos.
                
Lamentamos dizer isso, mas o castigo neste caso é bem merecido, pois a maioria dos associados caiu na armadilha por vontade própria e sabiam muito bem o que estavam fazendo.
              
QUEM NÃO ESCUTA CONSELHO, ESCUTA COITADO!!!
                   
André Resistência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.