Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

Diga não a notícias falsas

O Folha na campanha contra notícias falsas e boatos na Internet. Consulte os sites http://www.e-farsas.com/ e http://www.boatos.org/. Leia a matéria do link http://www.redebrasilatual.com.br/revistas/127/divulgacao-de-noticias-falsas-nas-redes-sociais-pode-ter-consequencias-graves.

Lembre: Divulgar notícia falsa sobre as pessoas é crime.


quinta-feira, 21 de julho de 2016

Seminário sobre Crimes Eleitorais e Oratória, promovido pela Fundação Milton Campos

             
No último dia 15 de julho, no auditório da Associação comercial e Industrial de Tucuruí - ACIT ocorreu o Seminário sobre Crimes Eleitorais e Oratória, promovido pela Fundação Milton Campos, uma instituição cultural e educativa ligada ao Partido Progressista - PP. 
            
O evento trouxe importantes palestras para preparar todos aqueles interessados em conhecer as recentes alterações trazidas pela legislação eleitoral, e também sobre técnicas de oratória.
       

Além parlamentares como o Deputado Federal Beto Salame (Presidente Regional do PP) e incentivador do evento, também estiveram presentes na reunião importantes lideranças locais como o Vereador Dodô (PTdoB), Jones William (pré-candidato a prefeito do PMDB), Dr. Junior Braga (presidente local do PP), Armênio Barreirinhas (pré candidato a prefeito de Breu Branco pelo PMDB), Raimundo Concursado (ex-Vice Presidente do SINSMUT e pré candidato a Vereador), dentre outras.
      
Em tempos de total desconfiança com a classe política e impunidade com os políticos fichas sujas, é bom saber que o preparo dos candidatos e respeito à legislação também é importante!!!
      
André Resistência
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!