Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 28 2016

Censura da "imprensa" em Tucuruí?

                  
Segundo nossa fonte, os radialistas de Tucuruí estariam proibidos de divulgar as pesquisas para Prefeito de Tucuruí, provavelmente devido à desvantagem do pré-candidato apoiado pelo Prefeito Sancler Ferreira (PPS).
         
Segundo esta fonte, a ordem de não divulgar a pesquisa no Sistema Floresta partiu do dono da Empresa e do seu filho que administra o Sistema Floresta. 
          
Na Filadélfia, por razões óbvias a ordem aos radialistas para não divulgar e comentar as pesquisas teria partido do "dono de fato" da rádio cujo partido indicou o vice do candidato do prefeito.
       

Isso me lembra dos velhos tempos de censura em Tucuruí em que o prefeito comprava toda a edição de jornais que publicavam críticas sobre a administração municipal para que a população não tivesse conhecimento.
     
Esperamos que com esta denúncia e caso a informação proceda, os responsáveis pelas rádios locais tenham mais respeito pela população de Tucuruí e pelo direito do povo à informação do seu interesse, isso se não for esperar demais dos que sobrevivem do dinheiro público e tem a missão e o dever de informar.
     
Imaginem se o resultado das pesquisas fosse diferente...
    
Vamos dar o benefício da dúvida para os "donos" das rádios em Tucuruí, afinal se esta censura for verdadeira seria o cúmulo da falta de consideração, profissionalismo e de ética dos donos das empresas de radiodifusão em Tucuruí...
     
Isso é uma vergonha!!!
      

3 comentários:

  1. Se for vdd mesmo.isso é uma vergonha..Tucuruí q mudança.para desemvolver.e não ficar mais na mão desse sanguissuga.

    ResponderExcluir
  2. Dizem que o Zé Adão falou que não divulgou a pesquisa porque a mesma foi encomendada pelo Diário do Pará uma empresa concorrente... MENTIRA!!! Houve duas pesquisas e apenas uma encomendada pela concorrente, na verdade as empresas do Zé Adão dependem do dinheiro da Prefeitura para sobreviver e dizem que a PMT deve uma grana preta para o Zé, sendo assim ou ele cumpre a ordem e censura as pesquisas ou o Sancler não paga e ele quebra, pois suas empresas dependem de dinheiro público...
    Foi e é assim durante décadas, felizmente hoje Tucuruí tem a Internet, o Zé continua dependendo do dinheiro da PMT pra sobreviver (Leia-se do povo de Tucuruí), mas o povo felizmente não depende mais do Zé para ter informação...

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.