Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 25 2016

Pesquisa DOXA e IBOPE para prefeito de Tucuruí

Tem duas pesquisas eleitorais para prefeito de Tucuruí nas eleições municipais deste ano, uma da DOXA encomendada por ela mesma terminou ontem (dia 24), e a outra do IBOPE contratada pelo Diário do Pará termina hoje (dia 25).
            
Logo que os resultados forem liberados, nós vamos divulgar a pesquisa para nossos leitores, lembrando que após o registro é obrigatório à divulgação dos resultados para conhecimento.
             
Achamos estranho a DOXA fazer a pesquisa por conta própria, será que tem um contratante que não quer aparecer? Se for o caso, qual será o motivo? No entanto estas são apenas conjecturas, pode não ter nada a ver...
         
A divulgação da pesquisa DOXA será no dia 29 (sexta-feira) e teve início no dia 21/07, já a pesquisa do IBOPE será divulgada no dia 28 (quinta-feira) e teve início no dia 22/07, notem que a pesquisa da DOXA começou um dia ANTES da pesquisa do IBOPE, mas a sua divulgação será um dia DEPOIS da divulgação da pesquisa do IBOPE...
       
A pesquisa da DOXA não tem contratante (pelo menos esta é a informação do registro no TSE) e será divulgada um dia após a divulgação da pesquisa do IBOPE. Uma mera coincidência???
     
Fonte das informações: Site do TSE.
         
 
   
         
André Resistência
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.