Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

terça-feira, 2 de maio de 2017

O PSDB depois de apoiar o fim da aposentadoria e da CLT quer legalizar o trabalho escravo no Brasil


PSDB quer oficializar escravidão no campo

            
Projeto de lei do presidente da bancada ruralista, deputado Nilson Leitão (PSDB-MT), permite que as empresas não paguem seus funcionários apenas com salário, mas também mediante "remuneração de qualquer espécie", como oferta de moradia e alimentação, como na época das senzalas; a proposta específica para os trabalhadores rurais quer adotar o mesmo "espírito" do projeto votado na Câmara da reforma trabalhista: não tratar o trabalhador como um "coitadinho" e restringir o poder da Justiça do Trabalho e do Ministério Público do Trabalho; o projeto aumenta ainda a jornada diária de trabalho para até 12h, por "motivos de força maior", permite a substituição do repouso semanal dos funcionários por um período contínuo, com até 18 dias seguidos, e autoriza a venda integral das férias dos empregados. Leia a matéria completa.
                               
Matéria do site Brasil 247
                                     
Nota do Folha: Só falta agora ao PSDB fascista com a ajuda do Temer, entrar com um Projeto de Lei no Congresso Nacional revogando a Lei Áurea, com todos os negros do país de volta á escravidão os ricos terão mais lucro já que não precisarão pagar salário.
                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!