Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 17 2017

Requião: Diretas já, fora canalhas, canalhas, canalhas...

Que o Congresso pare imediatamente com essa canalhice de massacrar os trabalhadores, ditesa já.

São Paulo – O senador roberto Requião (PMDB-PR) divulgou um vídeo pelas redes sociais pedindo eleições direitas e gerais, após a denúncia veiculada pelo colunista Lauro Jardim de que Michel Temer foi gravado pelos donos do frigorífico JBS dando aval para comprar o silêncio do ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB-RJ), preso pela operação Lava Jato.
           
"Vocês lembram o que eu disse no impeachment da Dilma: canalhas, canalhas, canalhas. E eu era a única oposição verdadeira ao governo da Dilma no Congresso Nacional, mas li com toda clareza que pretendiam acabar com o Brasil, entregar a Petrobras, vender nossas terras, massacrar os trabalhadores, acabar com a aposentadoria, e isso eles estão fazendo até hoje", disse Requião.
             
Para Requião, é hora de convocar eleições para a presidência e também para o Congresso Nacional. "Agora só temos uma saída. A vaca foi para o brejo e levou a acorda. A solução é eleição direta, diretas já em todos níveis, para o Senado, para deputados, para presidente da República, depois de uma grande discussão para que os brasileiros digam o que querem fazer com o nosso país."
         
"Que o Congresso pare imediatamente com essa canalhice de massacrar os trabalhadores, de acabar com a CLT, de destruir aposentadorias e entregar o Brasil. Esse Congresso não está representando o povo brasileiro, parece que ele vive num outro país, numa outra dimensão. Está na hora de passarmos tudo a limpo"
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.