Artur Brito X Professores
No julgamento de hoje (18) no TJPA (objeto: ADIN/PCCR Tucuruí) esteve sob análise do Pleno, a concessão ou não do pedido liminar do prefeito.
Houve sustentação oral tanto do procurador do município, quanto do Jurídico do Sintepp - na pessoa do Dr. Walmir Brelaz.
O Desembargador Relator da ADIN, Roberto Moura, ao ler seu voto, entendeu pela concessão do pedido liminar, pois entendeu que haveria ascensão funcional.
Contudo, o Desembargador Constantino Guerreiro pediu vistas do processo.
Isso significa que a matéria foi retirada de pauta; que o Des. Constantino irá analisar os autos e poderá ou não fazer um voto que se chama "voto revisor".
A luta continua! Mas, como hoje foi o último dia de julgamento do ano, tal ADIN só deve voltar a ser pautada em 2020 - ano em que o prefeito Artur Brito pleiteará a reeleição ao cargo.
Sintepp Tucuruí
Coordenação da Subsede.
André Resistência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).
Agradecemos pela sua participação.
Um grande abraço!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.