Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 30 2020

A tempestade perfeita se aproxima, devemos nos preparar para o pior...

     
O que aconteceu em outros países que não levaram o Corona vírus à sério, acontecerá também aqui no Brasil. Deus é justo e não concede privilégios, decisões erradas tem consequencias.
   
A tempestade perfeita se aproxima, devemos nos preparar para o pior...
   
No Brasil hoje 30/03 existem 159 mortos e 4.579 Infectados, as mortes equivalem a 3.47% de letalidade do vírus no Brasil.
 Como o vírus se propaga com muita rapidez, este número é altíssimo.
     
O Governo do Brasil (se é que temos um governo), não está levando a pandemia a sério, o que deve aumentar muito mais do que deveria, os efeitos do contágio e mortalidade do vírus.
     
Hoje temos 159 mortes e 4579 infectados, com a taxa de letalidade do vírus de  3.47%, quando tivermos 100.000 infectados, teremos 3.470 mortos, e quando tivermos 1 milhão de infectados, e não deve demorar muito para chegarmos a isso, teremos 34.700 mortos, só com o vírus, fora os mortos por acidentes e outras doenças, infecções hospitalares, falta de atendimento médico e assim por diante, para se ter uma ideia, 34.700 mortos é como se 103 Boeings 787 caissem ao mesmo tempo e ninguém sobrevivesse.
     
Com a falta de um Governo Federal na coordenação nacional de combate ao vírus, só podemos contar com os governadores e prefeitos, mas estes estão sendo atrapalhados pelo presidente e pelos ricos empresários, que pressionam contra a quarentena e outras medidas necessárias para conter o vírus.
     
Sendo assim, só nos resta fazermos a nossa parte, e ao mesmo tempo nos prepararmos para muito luto, muito sofrimento e grandes dificuldades financeiras.
   
Se a população não se preparar será muito pior para todos nós, e para o nosso país.
   
Façamos a nossa parte, já que não tem como evitar a tragédia, vamos nos preparar para a tempestade que já está chegando...
     
André Resistência
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.