Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 13 2020

Bolsonaro prestou um grande serviço ao mundo

      
"O presidente Donald Trump passou pelo menos dez minutos em contato direto com o grupo de brasileiros que o visitou em sua casa em Mar-a-Lago, nos EUA, e que era integrado por Fabio Wajngarten, secretário de Comunicação do governo de Jair Bolsonaro que está com coronavírus", informa a jornalista Monica Bergamo, em sua coluna na Folha. (Do Portal Brasil 247).
     
O Presidente Bolsonaro pode ter prestado um grande serviço ao mundo ao levar o corona vírus até o Presidente Donald Trump, coisa que até a maior organização terrorista do mundo teria grande dificuldade de fazer...
 
Colocou a vida do Presidente dos Estados Unidos em risco, proeza que nem o Bin Laden conseguiu fazer. Bolsonaro é uma ameaça ao Brasil e até a maior potencia do mundo.
      
Parabéns Bolsonaro, a humanidade agradece...
     
André Resistência.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.