Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 20 2020

Pessoas, entidades e a mídia irresponsável ignoram a epidemia de vírus promovendo e incetivando reunião de multidões em Tucuruí


    
Não é porque não existe casos suspeitos de corona vírus em Tucuruí, que não haja pessoas infectadas transmitindo o vírus.
     
Em alguns casos a doença leva até 30 dias para se manifestar, enquanto isso a pessoa infectada dissemina o vírus pela cidade.
     
O Brasileiro e o tucuruiense ainda não se conscientizaram da gravidade da epidemia de vírus que é fatal.
      
Nosso repúdio às pessoas, entidades, igrejas e políticos irresponsáveis, que estão reunindo pessoas para cultos, festas, reuniões políticas e shows, assim como nosso repúdio à mídia tucuruiense que faz propaganda incentivando a participação popular a estes eventos, e que colocam toda a população em risco de morte, apenas por ganância de ganhar dinheiro a qualquer preço, mesmo que este preço seja a vida das pessoas.
     
Isso é uma vergonha!!!
     
André Resistência.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.