Alterar o idioma do Blog

terça-feira 31 2020

Corona Vírus desembarca em Tucuruí

   
Primeiro caso de infecção por Corona Vírus em Tucuruí.
    
Acho até que demorou muito o vírus chegar a Tucuruí, de agora em diante o bicho vai pegar, pois esta pessoa provavelmente infectou outras. 
    
Com o descaso  e falta de responsabilidade de parte da população que acha ser imortal e grande parte do comércio sem compromisso98 com a população, o vírus encontrou terreno fértil em nossa cidade, e falta de aviso não foi.
      
Uma saída hoje em Tucuruí me deixou horrorizado e revoltado pelo que vi nas ruas e no comércio, as pessoas ignorando o perigo e brincando de roleta russa com a morte.
     
A Prefeitura esperou para liberar o comércio justo quando o vírus chega em nossa cidade, e apesar dos avisos estamos despreparados. Vocês sabem quantos respiradores tem em Tucuruí para atender a todos os municípios da região?
     
Todos os que podiam fazer alguma coisa para proteger o nosso povo e não fizeram, são responsáveis pelo mal que poderia ter sido evitado, ou pelo menos ter sido amenizado.
    
Isso é uma vergonha!!
 
    
André Resistência.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.