Alterar o idioma do Blog

terça-feira 20 2016

Coisas da política e as várias faces de um político...

Coisas da política, um pouco da política de Tucuruí através das lentes das câmeras...
     
Nesta foto de 2014, podemos ver o Hamilton (Primo do Parsifal), Miguel e Pacheco (PMDB) e Sancler em um barzinho em Belém, eles foram convidados do Sancler para um cafezinho... 
     
Na época Sancler queria o apoio do PMDB à sua administração e por isso cortejava o PMDB, para ele nesta época o PMDB prestava, agora por conveniência para Sancler e sua turma o PMDB de Tucuruí não presta mais e ele manda seus cabos eleitorais, seu candidato oficial e seu outro candidato laranja falarem mal do Pacheco e outros do PMDB pelos quatro cantos da cidade, só porque lhe é conveniente atingir seu adversário através daqueles que não quiseram trair seu partido e lhe apoiar, como muitos do PMDB que foram cooptados nestes oito anos e hoje lambem suas botas.
     
Vejam esta imagem, a conversa mole não colou e ele não conseguiu apoio e nem emplacar um laranja para ser candidato do PMDB e beneficiar seu candidato a sucessor.
     
Hamilton (primo do Parsifal), Miguel, Pacheco e Sancler em Belém em 2014
Sancler tentava sem sucesso obter o apoio do PMDB...
Infelizmente muitos políticos usam as pessoas apenas para satisfazer as suas ambições e para chegar ou se manter no poder, depois que conseguem seu intento viram as costas ao povo e aos que bajulava por interesse só se lembrando das pessoas novamente quando chega o período eleitoral e precisa delas...
     
Os vereadores de Tucuruí são um exemplo disso, passaram quatro anos de costas para o povo defendendo os interesses do Prefeito Sancler, agora querem uma nova chance e vestem a pele de cordeiro, agora eles voltam com novas promessas esperando a oportunidade para traírem o povo novamente.
     
Quem trai uma vez e se dá bem, vai trair todas as vezes que tiver oportunidade e quando lhe for conveniente.
     
Isso é uma vergonha!!!
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.