Alterar o idioma do Blog

terça-feira 13 2016

Humor - Acredite se quiser...


5 comentários:

  1. Apoiando o adversário? Não entendi. Afinal que diabos o Sancler é nessas eleições? Expliquem aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pergunte aos servidores que são candidatos pela chapa do joilson que eles vão te explicar direitinho a manobra, Ingênuo!

      Excluir
  2. É uma ironia do Folha, acontece que os assessores do Prefeito Sancler estão espalhando que ele apoia o Joílson, acredito nisso, tanto que ele cedeu ao Joílson dois partidos da sua base aliada para que o PTB não saísse só, no entanto este apoio não é para o Joílson ganhar (ele sabe que isso é quase impossível) e sim para tirar voto do Jones, só que não está funcionando tanto que Sancler está insatisfeito e não quer cumprir todo o acordo. Por outro lado na última pesquisa Doxa a avaliação de Sancler ruim/péssima ficou em 70% por isso ele está escondido da campanha e ao mesmo tempo tenta em vão negar que o Jairo é seu candidato. É claro que não cola já que todos os contratados, Secretários e cargos de confiança trabalham para o Jairo, e seus carros estão adesivados com a propaganda do candidato do prefeito. A mentira é uma marca registrada da Adsm. Sancler e da campanha do candidato do prefeito que pensa que somos todos idiotas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela explicação. E vocês, estão confiantes que o 15 leva ou pode pintar alguma surpresa até lá?

      Excluir
    2. O Folha tem por norma apenas se ater aos fatos do passado e do presente, o futuro não existe ainda e depende da vontade de Deus, não sabemos se a esta hora amanhã eu você ou qualquer um dos candidatos estaremos vivos, quanto mais o que vai acontecer em uma semana ou quem vai ganhar a eleição daqui a vinte dias.
      Seja qual for o resultado da eleição, será feita a vontade de Deus e sempre será o melhor para todos, já que Deus é bom e nunca erra.
      O resultado da eleição será uma benção se merecemos ou será mais uma lição através do sofrimento, dependendo do merecimento do nosso povo e das consequências boas ou más das escolhas que fazemos. Que Deus ilumine o nosso povo e abençoe a nossa cidade.

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.