Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 08 2016

Táticas terroristas II

                           
Vejam este trecho da matéria anterior em que "cantei a pedra" sobre a tática de anunciar eventos e serviços irregulares da Prefeitura e depois, quando e se a justiça embarga o serviço, os aliados do Prefeito tentam jogar a população contra os adversários do prefeito culpando-os pelo ato irregular e ilegal cometido pelo gestor.
           
Vejam o que eu disse sobre o Carnaré:
      
"1 - Carnaré - O Prefeito transferiu o Carnaré, que sempre foi feito em julho, para setembro às vésperas das eleições sabendo que haveria a possibilidade praticamente certa de que a mesma seja cancelada pela justiça (O MP já se posicionou pelo cancelamento) já que está na cara que a transferência teve motivação eleitoral. Então de caso pensado o prefeito Sancler promove uma festa popular que sabe que será cancelada pela justiça para culpar o seu adversário e jogar a população contra o mesmo."
    
Ora, a justiça reconheceu o caráter eleitoral da transferência do Carnaré de julho para setembro, o que segundo a própria justiça teria como objetivo beneficiar a candidatura a prefeito do Vereador Jairo Holanda, mas existe outro motivo para a justiça proibir o Carnaré, é que o evento seria na Obra da Orla de Tucuruí, uma obra com recursos dos governos Estadual e Federal, acontece que no período eleitoral é proibido inaugurações de obras, ainda mais uma obra inacabada, fazer o Carnaré na Orla é uma inauguração disfarçada às vésperas da eleição.  Carnaré é em julho, em setembro É ARMAÇÃO, É CRIME...

Agora os aliados do Prefeito, como nós dissemos que fariam, tentam jogar a culpa no adversário do candidato do Prefeito, sendo que o Carnaré foi amplamente divulgado, sendo impossível que o Ministério Público Estadual não tivesse conhecimento do evento, não soubesse que o evento é ilegal e que não tomasse as medidas cabíveis para impedir a legalidade.
        
Diz o Prefeito que o cancelamento do evento traria prejuízos à Prefeitura e por isso vai recorrer da decisão, ora se o evento é ilegal e o Prefeito mesmo assim investiu recursos públicos no mesmo, que o Prefeito Sancler arque com o prejuízo causado dolosamente ao município. 
                
A população de Tucuruí não pode pagar pela irresponsabilidade do prefeito, por práticas ilegais e com tentativas de uso da Prefeitura para beneficiar a campanha eleitoral do candidato do prefeito.
       
ISSO É UMA VERGONHA!!!
               

4 comentários:

  1. Engraçado enquanto se gasta horrores em carnaré,ainda temos funcionários sem receber, escolas sem condições de funcionamento . As escolas sem materiais de limpeza ,banheiros fedorentos , água imprópria para consumo . A população precisa dar um chega a falta de irresponsabilidade com o município.

    ResponderExcluir
  2. Sou pai de família ,desempregado, vivo pescando pra minha família não passar fome ,moro próximo da orla da nova matinha,e passo todo dia em frente da obra ,desistir de procurar emprego, sou pedreiro ,e o que me dói ,uma obra sendo construída no meu bairro , e há política pra fichar na empresa .

    ResponderExcluir
  3. Enquanto essa família do Sancler tiver no poder , vai ser desse jeito , puxa sacos com portarias , conheço famílias ,com todos das familias com portarias que só recebem e não trabalham ,enquanto pessoas honestas querendo trabalhar e não tem oportunidades. Tem família que só não recebe os cachorros pq não tem documentos , chega de corrupção.Fora Sanclar .

    ResponderExcluir
  4. Fui aos comícios escutar as propostas dos candidatos á prefeitura , preciso analisar as melhores propostas, achei uma falta de respeito do candidato do atual prefeito , propostas sem base , a mesma conversa pra boi dormir , repertório pobre , quem ganha e as pessoas que balacam bandeira estão ganhando seu troco , achei uma comédia , onde uma cidade que já falta de medicamentos na Upa , falta de segurança, pessoas desempregadas, urubu a cidade toda . Chega de corrupção ,vamos dar a resposta no dia 03 de outubro , dar resposta ao rombo de 38 milhões , ao ipaset , a aguá , etc

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.