Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Servidores municipais de Tucuruí iniciam paralisações por falta de pagamento

Os servidores municipais de Tucuruí iniciaram paralisações em protesto pelo atraso de pagamento do salário de novembro. Além do atraso do pagamento os servidores estão preocupados com o pagamento do décimo terceiro e com o pagamento de dezembro.
      
Imagens da paralisação.
     
Atualização: TENÇÃO Senhores funcionários em consonância com a promotoria de justiça, ministério público e prefeitura, todos  os funcionários distratatos nesse último dia 10/12/16 devem retornar às suas respectivas escolas e continuar suas atividades normais. Seus pagamentos virão com o mês cheio de Dezembro e décimo proporcional. A partir de amanhã aguardo os Srs... Vivian.

Servidores municipais da UPA derem à paralisação.
   
Miranda Presidente do SINSMUT esclarece dúvidas dos servidores quanto ao pagamento da PMT.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!