Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Servidores Municipais de Tucuruí entrarão em greve geral à partir de amanhã (21 de dezembro)

Os sindicatos dos Servidores Municipais SINSMUT e SINTEP declararam greve geral para amanhã, caso a Prefeitura não pague o 13º salário hoje, último dia para que a Prefeitura e as empresas paguem o décimo terceiro salário.
      
Sem pagamento e sem Vale Transporte os servidores da Prefeitura de Tucuruí farão uma Greve Geral caso a Prefeitura não pague hoje, último dia, (de acordo com a Lei) para o pagamento do 13º.
      
Amanhã, caso o 13º não seja pago, os servidores deverão comparecer na sede do SINSMUT a partir das 08:00 para Assembleia Geral que ira deflagrar a greve geral da categoria, compareça e participe, o interesse é de todos nós.
        
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!