Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

STF afasta Renan da Presidência do Senado Federal

           
O STF afastou o Presidente do Senado Federal Renan Calheiros (PMDB), o interessante é que faltava apenas dois meses (na prática até o fim deste mês devido ao recesso) para o fim do mandato de Renan, pouco tempo de mandato, mas o suficiente para que ele conduzisse a votação da Lei de Abuso de Poder.
     
Outra coincidência é que no caso do Cunha e apesar da gravidade das acusações, o STF demorou vários meses depois do pedido para o afastar da Presidência da Câmara dos Deputados, o que só ocorreu após o impeachment de Dilma Rousseff, no caso do Renan o afastamento se deu em menos de 24 horas do pedido protocolado pelo Partido Rede Sustentabilidade, um verdadeiro recorde.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!