Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

Últimas matérias do Folha

sexta-feira, 3 de março de 2017

Continuam os acidentes na BR 422 entre Tucuruí e Vilas Residenciais

Continuam os acidentes na BR 422 entre Tucuruí e Vilas Residenciais, ontem foi a vez de uma camionete e um poste. Aliás, derrubar postes na BR 422 parece ter se tornado uma espécie de "esporte", já que dezenas deles já foram derrubados por acidentes, muitos deles fatais.
             
É incrível a pontaria das pessoas, entre os portes existe um vão de no mínimo 50 metros, mas em vez de passar pelo vão os veículos teimam em acertar os postes. Mas a culpa não é da alta velocidade dos condutores em uma BR com várias curvas perigosas, a culpa é dos postes irresponsáveis e muitas vezes embriagados, que se posicionam em frente aos veículos de propósito com a única finalidade de causar acidentes.
      

Brincadeiras à parte acredito que a única forma de reduzir os acidentes na BR 422, seria a implantação de radares em pelo menos dois locais, quem sabe doendo no bolso, os apressadinhos e papudinhos reduzam a velocidade e deixem de ser imprudentes.
  
O problema é que estes acidentes acabam trazendo problemas e prejuízos à população de Tucuruí e ás vezes fica por horas sem energia elétrica devido à derrubada a da rede elétrica de alta tensão.
       
     
         

2 comentários:

  1. Temos que ter cuidado com excesso de Velocidade nas Rodovias...

    ResponderExcluir
  2. Mas prundencia nas Rodovias

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!