Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 08 2017

Dia da mulher também é dia de fora Temer

Protestos e Fora Temer, mulheres protestam nas principais cidades do país.
   
Protesto no Dia da Mulher em São Paulo

Um comentário:


  1. HIS FOR SHE’S
    FOR EACH WOMAN, NEGRA, MULATA, MORENA, BRANCA, MY CONGRATULAÇÕES.
    HOJE dia 08 de março, é um dia muito importante até o fim da minha vida.
    PARA que vocês comemorem este dia com mais afinco, JOÃO DE DEUS FERREIRA, está terminando um projeto, que irá produzir um milhão 1000.000,00 de empregos só para MULHERES, aqui no BRASIL, sem contar os empregos para HOMENS. TODO esse esforço é sem ajuda de políticos, e esse projeto é do SUPER FORNO E CHAPA CERÂMICA ANTE CANÇER, ecologicamente correto para ricos e pobres, se alimentar sem culpa.
    ATRAVÉS destes projetos vocês irão descobrir quem produz câncer por dinheiro e maldade.

    LEMBRANÇAS
    LEMBRANÇAS é recordar de alguém
    Eu ontem sonhei com você

    Estava tão linda
    Muito bem vestida
    Me mandando flores
    Como na ocasião

    Lembranças eu tive
    Quando despertei
    Dos dias alegres
    Que contigo passei

    Quero viver
    Momentos iguais
    Ao passado
    Que não volta jamais

    Como posso ti ver
    Me redimir a ti
    Lembranças passadas
    Desculpas de mim

    O passado é triste
    O presente é melhor
    A alegria é linda
    Quando o amor vem só

    O passado e presente, se repete
    Eu recebo um boque melhor.
    LETRA E MÚSICA: É A ARTE DE CMBINAR OS SONS POR JD.C

    ISSO É TUDO QUE EU TENHO PARA OFEREÇER A VOCÊS LINDAS.
    JOÃO DE DEUS FERREIRA O HOMEM.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.