Alterar o idioma do Blog

sábado 25 2020

Contratados ameaçados de demissão caso não votem e trabalhem para a reeleição do Prefeito Artur Brito

        
"CRIME: Funcionários Contratados da Prefeitura de Tucuruí são vítimas de Assédio Moral e Abuso de Autoridade... 

Eles estão sendo obrigados a declarar apoio à pré-campanha eleitoral do Prefeito Artur Brito. (Do Jornalismo Portal HS no Facebook)." Leia a matéria.
     
Muita gente não entende porque a Constituição Federal determina que o ingresso no Serviço Público só pode se dar por Concurso Público, e porque existe a estabilidade do Servidor Público.
      
O motivo é este: impedir que o político contrate somente cabos eleitorais e apaniguados visando o voto destas pessoas às custas da população.
       
O contratado é obrigado a votar no candidato do Prefeito e fazer campanha para ele, além disso o contratado é obrigado a participar e esconder acorrupção e as falcatruas dos políticos. Já o concursado pode denunciar sem perder o emprego.
          
Ameaçar servidor público para obter vantagens eleitorais é imoral, ilegal, e não é justo para com os outros candidatos, pois nas eleições e no serviço público, a Lei tem de garantir oprtunidades e direitos iguais.
         
A matéria do Portal HS mostra bem a prática imoral, ilegal e canalha de alguns políticos para chegar e se manter no poder.
        

De acordo com o Portal HS, funcionários contratados da Prefeitura de Tucuruí, afirmam que estão sendo coagidos pela Secretaria de Saúde de Tucuruí, a declarar apoio a pré candidatura do prefeito Artur Brito nas redes sociais.
       
Um print enviado por uma pessoa que afirma ser contratada da Prefeitura e que foi adicionada ao referido grupo, diz se sentir ameaçada pela secretária.

       
Se comprovado, isso é crime de Assédio Moral, Crime de Responsabilidade e Crime Eleitoral. 
      
Com a palavra o Ministério Público.
    
Mesmo que toda a população saiba, que  Tucuruí é o paraíso da impunidade e que o Prefeito está acima da Lei, mas os crimes denunciados (Denúncia Pública) são muito graves para serem ignorados.
       
Esperamos que esta denúncia seja apurada com todo o rigor.
      
André Resistencia.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.