Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 27 2020

Tucuruí - Secretária de Saúde teria usado o WhatsApp para ameaçar contratados a votar no Prefeito

Voto de Cabresto
Na matéria anterior, publicamos a denuncia do Portal HS no Face book sobre o Assédio Moral e o Crime Eleitoral da Secretária Municipal de Saúde pelo WhatsApp, onde a mesma chegou ao cumulo de criar um grupo para ameaçar os contratados que não apoiam a reeleição do Prefeito Artur Brito.
           
Claro que outros prefeitos fizeram isso, afinal o principal objetivo dos prefeitos ao contratar milhares de servidores sem concurso é comprar votos à custa do dinheiro público. No entanto a cara-de-pau e a forma escancarada e acintosa do assédio, assim como o desrespeito às Leis são inéditas.
             
O Prefeito e esta administração a muito perceberam que estão acima da Lei, e a tendência neste ano eleitoral é que os abusos se multipliquem, até que alguma coisa muito mais grave aconteça e obrigue as autoridades a tomar alguma providência...
               
Pior é que não tem como cobrar nem mesmo dos vereadores, dizem nos bastidores políticos em Tucuruí, que o Prefeito tem o apoio dos Vereadores nas demissões, e ao que parece, os vereadores estão se lixando para os contratados que não apoiam o Prefeito.
       
Vejam os prints das mensagens da Secretária no WhatsApp, que foram publicados no Face Book pelo Portal HS.
         
     

     
     
       
André Resistência
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.