Alterar o idioma do Blog

sábado 04 2020

Quanto mais o mal cresce e se fortalece, mais horrível se torna e cedo ou tarde se volta contra si mesmo

   
Podem destruir centenas ou milhões de rosas, mas é impossível impedir ou retardar a primavera.
   
O mal quanto mais cresce e se fortalece, mais horrível se torna e cedo ou tarde se volta contra quem o pratica, o mal por ser contra as Leis de Deus é auto destrutivo.
    
Não existem brechas, recursos ou juizes na Lei de Deus, ela se auto aplica, é a Lei de ação e reação, todos os atos, bons ou maus tem consequência, não tem escapatória. 
    
Não tem moral nisso, as Leis de Deus estão acima das convenções e crenças humanas, pois regem os universos, o ser humano é absolutamente insignificante diante delas. 😂
     
Para o universo e a própria terra, não faz nenhuma diferença se o ser humano existe ou continuará existindo, somos menos que nada diante do infinito e a eternidade. 
     
Todo o resto não passa de ignorancia e vaidade. Tudo no universo diante das leis universais as aparentes diferenças só existem na mente do observador.
    
Tudo o que existe é energia, e como todos sabem, a energia é indestrutível, sempre existiu e senhores existirá, ela apenas se transforma. 
     
Nós somos Deus e Deus está em todos nós. Como parte de Deus e sendo energia, sempre existimos e sempre existiremos, nos transformando continuamente. 
     
Tudo, do verme às estrelas absolutamente tudo está submetido à Lei da Evolução ou transformação, tudo muda o tempo todo. 
     
Após você dar apenas uma piscadela, quando abrir os olhos, o universo já terá mudado e já não será mais o mesmo, bilhões de estrelas terão explodido, milhões de pessoas terão morrido e outros milhões nascido, após uma piscadela nem você será o mesmo(a), milhões ou bilhões de células e organismos vivos dentro do seu corpo terão morrido e terão nascido.
      
Quem tenta lutar contra as Leis de Deus, não é um rebelde, é um ignorante completamente louco.
      
André Resistência.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.